Quarentena ou o resultado do sorteio

Quarentena foi o que aconteceu entre o lançar do sorteio dos dois livros e esta atribuição dos mesmos. Na realidade até ultrapassou um pouco os 40 dias (foram 44).
É que depois de ter publicado 16 artigos no mês mais atarefado para as famílias, o mês de Dezembro, dei a mim mesma o prazo do dia de Reis para oferecer os livros, ao mesmo tempo que me auto impunha limites (para não ultrapassar os meus limites).
Acontece que parece que quando somos privados de uma coisa a recuperamos, ficamos tão tão tão carentes que não a largamos. Assim estou eu, a ir para a cama às 22h30 ou às 23h, sentindo que são 4 da manhã. Dormir é a melhor coisa do mundo ou lá perto! ❤
Mas enough is enough e cruzei finalmente os endereços. Houve 4 participações que não constam da lista de subscritores e foram por isso excluídas. Os contactos admitidos foram estes e o sorteio aleatório deu isto:

resultado mgz random mgz

 

 

 

 

 

 

A vencedora dos dois livros é pois a Catarina Oliveira Duarte! Parabéns 🙂 🎁

Vou enviar um email para o endereço indicado para acertar o envio pelos correios. Se entretanto este artigo for lido, por favor envie-me o endereço postal via email ou mensagem de Facebook! Obrigada!

melro

PS – Obrigada pela compreensão. Para perceberem que não é nada pessoal, ainda ando entretida a escrever, paulatinamente, no verso da foto do ano para a enviar, idealmente antes da Páscoa (e sim, tem escrito Feliz Natal…) 😜

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s